Menina de 8 anos sequestrada é achada em hotel com homem de 51 anos

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Esta menina foi achada sete horas após seu sequestro

A menina foi arrancada dos braços da mãe e colocada em um carro pelo sequestrador

Uma menina de oito anos que foi sequestrada enquanto passeava com sua mãe foi encontrada sete horas depois em um quarto de hotel com um homem de 51 anos. A pequena Salem Sabatka de Fort Worth nos Estados Unidos foi encontrada na madrugada deste domingo (19/05). Ela parecia estar fisicamente bem, mas foi encaminhada para um hospital para ser examinada.

Ela estava passeando com sua mãe na tarde do último sábado (18/05) quando um homem parou o carro e a agarrou, colocando-a dentro do veículo.

A mãe da pequena ainda tentou pular no carro para retirar sua filha, mas não conseguiu. Assim que o carro saiu, a mãe ligou para a polícia para comunicar o sequestro.

Rapidamente fotos da criança e uma descrição sobre o veículo foram divulgadas pela polícia para a população. Então, cerca de sete horas depois, duas pessoas ligaram para a polícia relatando que viram um veículo semelhante ao do sequestrador no hotel WoodSprings Suites.

Os policiais foram até o local, distante apenas 12 km de onde a pequena foi sequestrada, e encontraram a criança e o homem em um dos quartos. O homem foi identificado como Michael Webb, ele foi preso e aguarda julgamento. A criança está no hospital para realizar alguns exames, mas passa bem.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Este homem foi preso pelo sequestro da menina

Comentários



Veja mais