Menina morre afogada na banheira após o cabelo ficar preso no ralo
Uma menina de apenas dez anos faleceu após seu cabelo ter ficado preso no ralo da banheira de hidromassagem
Uma menina de apenas dez anos morreu afogada após seu cabelo ter ficado preso no ralo da banheira de hidromassagem. O triste caso ocorreu em Dubai e a pequena foi encontrada por seu pai.
O pai havia deixado que a criança usasse a banheira, mas quando começou a notar que ela estava muito silenciosa foi checar a filha e a encontrou já afogada. A criança foi encontrada no fundo da banheira de hidromassagem por seu pai.
O caso está sendo investigado pela polícia local. De acordo com o investigador responsável pelo caso, Ahmad Humaid Al Marri, foi feita uma análise da banheira e descobriu-se que os ralos estavam com a pressão desregulada, mais forte do que o normal. E foi isso fez com que o cabelo da criança ficasse preso e ela não conseguisse se soltar.
Diante do triste acontecimento, o investigador fez um alerta em entrevista ao jornal local Gulf News: “Sim, é fácil um cabelo comprido, assim como braços ou pernas, joias ou partes da sunga, maiô ou biquíni ficarem presos no ralo. Por isso as crianças devem ser sempre ensinadas a ficaram longe dos ralos e também devem ser sempre supervisionadas quando estiverem em uma jacuzzi”.