Menina morre após mãe deixá-la horas no carro pra beber e pai desabafa
A menina de dois anos não resistiu após ter sido deixada no carro quente de propósito pela mãe
Uma menina de apenas dois anos morreu após ter sido deixada no carro quente de propósito por sua mãe. No dia 28 de setembro, Lacey Mazzarella deixou a filha June Love Agosto no carro às 23:00, ela ligou o aquecedor do veículo e fechou as janelas e foi beber com uma amiga.
Ela só retornou cinco horas depois e encontrou a filha já sem vida. O triste caso ocorreu Torrance nos Estados Unidos. Lacey dividia a guarda da filha com seu ex-namorado, Gary Agosto. Na última sexta-feira (04/10), ela foi acusada de maus tratos e homicídio.
Gary compareceu ao tribunal para ver a acusação e desabafou. Ele relatou que estava tentando conseguir a guarda unilateral de sua bebê. Gary também relatou que já havia contado aos serviços sociais sobre o histórico de uso de drogas da ex-namorada. “Eu não consigo nem pensar no quanto minha filha sofreu”, disse o pai.
Gary também relatou que está, obviamente, furioso com a ex-namorada. Mas que também está muito bravo com o sistema. Além do histórico de uso de drogas de Lacey, ela já havia perdido a guarda de seu primeiro filho ao ser presa em 2013 por tráfico de drogas. “Eu estava tentando avisar o conselho tutela, o juiz, eu estava tentando avisar todos, mas ninguém me ouvia, diziam que só iriam me ouvir quando eu finalizasse a papelada para pedir a guarda”, relatou o pai em entrevista para o canal norte-americano CBS.
O pai também relatou que Lacey não falou com ele desde o terrível ocorrido. Ele ainda contou que ela não se preocupou em saber sobre o velório da pequena. Lacey está aguardando seu julgamento na prisão.