Menina que foi declarada morta pelos médicos volta a vida!
A atriz Thaís Fersoza falou a real sobre a rotina de mãe quando um dos filhos fica doente
Uma menina de apenas um ano que havia sido declarada morta pelos médicos voltou a vida! A pequena Lilian Talboy, que tem outros seis irmãos, do Arizona nos Estados Unidos se afogou na piscina de sua casa no dia 20 de dezembro.
De acordo com relato da família, um irmão mais velho ouviu os gritos de socorro dos outros irmãos e salvou a bebê. A mãe da criança então começou imediatamente os primeiros socorros. “A Lilian chegou a tossir água, mas seguia inconsciente”, relatou a família nas redes sociais.
Uma ambulância foi chamada e os paramédicos continuaram com os primeiros-socorros enquanto transportavam a pequena para o hospital Cardon Children’s Medical Center. Ao chegar no hospital, a pequena teve sua morte declarada pela primeira vez.
Contudo, a mãe sentiu uma batida do coração da filha e chamou a equipe médica novamente. “Eles voltaram a ressuscitá-la e ela então teve a morte decretada uma segunda vez. “Ela teve a morte declarada pela segunda vez por volta de meio dia. Lilian e sua mãe então foram enviadas a uma sala e foi quando a mãe sentiu a mãozinha da pequena pegar na sua. Ela chamou os médicos e eles voltaram a ressuscitá-la até que a Lilian voltou a vida!”, relatou a família.
A garotinha agora segue internada no hospital. Seu estado de saúde é crítico. “Os batimentos cardíacos dela estão estáveis e agora ela está ligada a máquinas para que seu corpo possa descansar depois de todas essas ressuscitações”, relatou a família.
A polícia relatou que o que aconteceu com a pequena na piscina foi um acidente e que não há suspeitos.