Menino, a mãe e seus três irmãos mais novos são achados sem vida
O menino de 10 anos, os três irmãos com idades entre um e cinco anos e a mãe deles estavam desaparecidos
Um menino de 10 anos, sua mãe e seus três irmãos mais novos foram encontrados sem vida. A mãe Casei Jones, 32 anos, e seus filhos Cameron Bowers, 10 anos, Preston, cinco anos, Mercalli, dois anos, e Aiyana, um ano, foram encontrados sem vida na Georgia nos Estados Unidos no último domingo (15/09).
E na última segunda-feira (16/09) foi revelado que o principal suspeito pela morte deles é o marido de Casei, Michael Jones Jr, 38 anos. A família de Casei e das crianças só reportaram o desaparecimento deles no sábado (14/09) quando já fazia seis semanas que eles não tinham visto e nem conversado com Casei e/ou seus filhos.
A polícia acredita que Cameron matou a mãe e os filhos há semanas e os manteve na casa na Florida durante um bom tempo até deixar os corpos na Georgia. Cameron está preso e as investigações ainda estão sendo realizadas.
Não foi revelado pela polícia porque a família de Casei só relatou seu desaparecimento após seis semanas. Ao falar sobre sua filha e netos quando eles ainda estavam desaparecidos, a mãe de Casei e avó das crianças, Nikki, disse em entrevista ao canal norte-americano Fox: “Eu nunca senti tanto medo. Ninguém sabe onde ela está, quando chegamos na casa não tinha mais ninguém. A casa estava vazia. Casei é meu bebê, foi minha última filha. Eu não quero que nada tenha acontecido a ela. Meus netos são meu mundo todo, assim como meus filhos. Eu não sei o que faria sem eles”.