Polícia faz triste descoberta sobre menino desaparecido e mãe é presa

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Polícia – Entenda o que aconteceu com este menino de apenas cinco anos

Os pais do menino de apenas cinco anos foram presos após a descoberta feita pela polícia

A polícia fez uma triste descoberta sobre o caso do menino de cinco anos que estava desaparecido. Nesta quarta-feira (24/04), uma semana após seu desaparecimento, a polícia encontrou o corpo do pequeno Andrew Freund Jr.

O corpo da criança foi encontrado envolto a um plástico e enterrado em uma cova rasa em uma reserva ambiental em Woodstock nos Estados Unidos, de acordo com a polícia de Crystal Lake, que estava investigando o desaparecimento. A família é de Crystal Lake também nos Estados Unidos.

Links Patrocinados

A mãe, JoAnn Cunningham, e o pai, Andrew Freund Sr, foram presos, sob a acusação de terem assassinado o filho. Até ontem, os pais estavam fazendo apelos em rede nacional para que o ajudassem a encontrar o filho.

Eles afirmavam para a polícia que o pequeno desapareceu após ter sido colocado para dormir em seu quarto. Os pais também alegavam não ter nenhuma relação com o desaparecimento. Contudo, o comportamento da mãe já estava levantando suspeitas dos policiais, pois ela estava se recusando a colaborar com as investigações.

Links Patrocinados

As suspeitas da polícia em relação aos pais também estavam grandes pelo histórico da família. Em seus primeiros dois anos de vida, a criança não viveu com os pais, pois nasceu com drogas em seu organismo, devido ao uso de entorpecentes feitos pela mãe na gravidez.

Quando ele passou a viver com os pais, houve uma acusação de negligência em março de 2018. Contudo, os pais foram inocentados e o pequeno continuou sob a guarda deles.

Os pais aguardam o julgamento pelo homicídio do filho na prisão. A polícia ainda investiga como o pequeno acabou falecendo.

Foto: Reprodução Polícia – A mãe do menino de cinco anos agora está presa

Foto: Reprodução Polícia – O pai do pequeno também está preso

Comentários

Links Patrocinados