Menino de 1 ano é atropelado após mãe abandoná-lo e juiz toma decisão
A mãe abandonou seu menino de apenas um ano em um estacionamento, entenda o que houve
Um juiz tomou uma decisão sobre a mãe que abandonou seu menino de um ano no estacionamento. O pequeno Alan Villeda acabou sendo atropelado após ter sido deixado sozinho em um estacionamento em Houston nos Estados Unidos por sua mãe, Gissel Vasquez de 18 anos.
Alan não resistiu após ter sido atingido pelo carro. O triste caso ocorreu na última quarta-feira (15/08). A mãe foi presa e irá responder por negligência e abandono de incapaz. E agora o juiz determinou que Gissel só poderá ver sua outra filha, uma bebê de dois meses, em visitas supervisionadas.
Imagens da câmera de segurança mostraram o momento em que Alan e seu primo de três anos seguiram Gissel pelo estacionamento. Gissel aparece andando com sua bebê de dois meses nos braços e distante dela aparecem as duas crianças.
Alan foi atropelado por um carro branco quando Gissel já não estava mais no estacionamento. Ela alega que não sabia que estava sendo seguida pelas crianças. Contudo, a polícia afirmou ao canal ABC ter provas de que esta não é a primeira vez que Gissel deixa as crianças sozinhas no estacionamento.