Menino de 11 meses é mordido no braço por funcionária da creche
A funcionária revelou que mordeu o menino de apenas 11 meses porque ele havia mordido outra criança
A funcionária de uma creche foi presa após ter mordido um menino de apenas onze meses! Ashley Estes, 31 anos, trabalhava em uma creche em Bartlesville nos Estados Unidos quando mordeu o bebê.
De acordo com o canal norte-americano Fox, a mãe da criança trabalha na mesma creche e notou a mordida em seu filho. Ao questionar a colega, Ashley acabou confessando que mordeu o pequeno.
A mãe entrou em contato com a polícia. Em depoimento para a polícia, Ashley confessou que mordeu a criança para “ensiná-lo uma lição”. Ela alegou que havia visto o bebê de 11 meses morder uma criança e que por isso decidiu morder ele.
Ashley também contou que fez isso porque este foi o método que usou com seu próprio filho. Ela contou que seu filho só parou de morder outras pessoas quando ela o mordeu.
O método de Ashley deixou os policiais chocados. “Ela viu o bebê morder outros bebês e para corrigi-lo ela o mordeu. Esta lógica dela é absurda! Eu sou pai e sei que nós pais esperamos que nossos filhos fiquem seguros na creche, o que aconteceu é preocupante demais”, afirmou o policial Jim Warring ao canal Fox News.