Menino de 2 anos saudável é achado morto na cama e mãe desabafa

Menino de 2 anos saudável é achado morto na cama e mãe desabafa

Menino vítima da morte súbita infantil

O menino de dois anos que foi vítima da morte súbita infantil

O menino foi vítima da morte súbita infantil e sua mãe desabafou sobre o que aconteceu

Um menino de apenas dois anos saudável foi encontrado morto na cama por sua mãe. Kayleigh Leonard de 24 anos foi checar seu filho Arlo na manhã do dia 6 de agosto deste ano quando o encontrou sem vida na cama.

Ela, que vive em West Lancashire na Inglaterra, desabafou sobre a terrível perda em um tributo que fez para o filho. “Não há dor no mundo que se compare com a dor de perder você meu filho. Você é meu mundo e eu amo você mais do que eu mesma. Eu vou te amar para sempre. Eu daria tudo para ter mais um dia com você. Você era a criança mais especial e maravilhosa do mundo”, desabafou a mãe.

Exames realizados após a morte do pequeno, constataram que ele foi vítima da Morte Súbita Infantil. Este tipo de morte ocorre com crianças e adolescentes com idades entre um ano e 18 anos. E é caracterizada sobre o tipo de morte que acontece quando uma criança ou adolescente saudável morre de repente e sem explicação aparente.

Links Patrocinados

Após a terrível perda, Kayleigh decidiu iniciar uma campanha para arrecadar dinheiro para que mais pesquisas sobre a prevenção deste tipo de morte sejam feitas. “Meu filho era uma criança tão feliz e amorosa e estamos arrecadando doações em sua memória para a prevenção da Morte Súbita Infantil”, concluiu a mãe.

Mãe com o marido e seu menino de dois anos

A mãe com seu marido e seu menino Arlo

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados