Pai obriga menino de 11 meses a fumar cigarro e gera indignação
A mãe alegou que o pai forçou seu bebê menino de 11 meses a fumar para que ele nunca mais quisesse um cigarro
Um pai obrigou seu bebê menino de apenas 11 meses a fumar um cigarro. E a mãe do pequeno postou as imagens do que o pai fez nas suas redes sociais. No vídeo, o pai aparece colocando um cigarro na boca do filho.
O pequeno então suga a fumaça e diz ‘obrigado’ em espanhol. A mãe diz ‘obrigado’ em resposta e o pai então dá o cigarro novamente para o filho. O pequeno segura o cigarro sozinho e se recusa a devolvê-lo ao pai.
O pai então tira o cigarro do pequeno com força. E o bebê começa a chorar por não ter mais o cigarro!
O caso aconteceu em Madrid na Espanha e, obviamente, está gerando enorme indignação e críticas aos pais. Diante das críticas, a mãe se desculpou pelo que fez.
Ela também relatou que fez isso porque seu bebê sempre tentava pegar os cigarros do pai e ela decidiu fazê-lo fumar para ver se ele acharia nojento. “Eu achei que se fizesse isso ele iria achar nojento e não querer mais, como uma mãe que coloca pimenta na chupeta para o filho não querer mais. Eu estava errada e sinto muito. Eu estou com medo de tudo que está acontecendo”, disse a mãe em entrevista para a imprensa local.
Não foi informado se as autoridades de Madri vão tomar alguma atitude em relação ao que os pais fizeram com o pequeno.
Confira as imagens compartilhadas pela mãe que estão gerando grande indignação: