Menino quer ser adotado com a irmã: ‘não sei o seria da vida sem ela’

Menino quer ser adotado com a irmã: ‘não sei o seria da vida sem ela’

Menino quer ser adotado com a irmã: ‘não sei o seria da vida sem ela’

menino

Este menino e sua irmã querem ser adotados juntos por uma família

Um menino falou sobre o desejo de ser adotado por uma família junto com sua irmã caçula

Um menino de dez anos emocionou ao falar sobre seu desejo de ser adotado por uma família junto com sua irmã caçula. O pequeno Hunter e sua irmãzinha Dakota são norte-americanos e vivem em lares temporários nos Estados Unidos.

E a história dos irmãos foi compartilhada por uma emissora norte-americana. Na entrevista, os pequenos emocionaram ao falarem sobre o que mais gostam um no outro e também sobre o sonho de ter uma família.

A pequena Dakota disse o seguinte em entrevista para o canal Fox: “Eu espero ter uma família para sempre com o meu irmão. A coisa que eu mais gosto no meu irmão é que ele sempre brinca comigo”.

Já Hunter afirmou: “O que eu mais gosto na Dakota é que ela realmente se importa comigo. Às vezes quando eu caio, ela vem e me ajuda. Eu não sei o que seria da vida sem ela”.

Uma das responsáveis por cuidar dos pequenos no momento também falou sobre o quão importante seria para os irmãos serem adotados juntos: “Eles passaram a vida toda juntos e nós esperamos que eles sejam adotados juntos. Ser adotados juntos seria um grande presente para eles”.

Comentários