Menino de 4 anos pega carro do avô escondido e dirige até loja de doce

Menino de 4 anos pega carro do avô escondido e dirige até loja de doce

menino

Este menino pegou o carro de seu avô e dirigiu até a loja de doces

Um menino de apenas quatro anos surpreendeu sua família ao dirigir o carro do avô até a loja de doces

Um menino de apenas quatro anos surpreendeu sua família e boa parte da cidade de Blaine nos Estados Unidos. Isto porque o pequeno Sebastian pegou escondido o carro de seu bisavô por volta de 8:30 da manhã e DIRIGIU sozinho o veículo por cerca de três de quilômetros até um posto de gasolina.

No posto há uma loja de doces e a criança queria comprar um doce específico chamado Rees. Como ninguém da família quis levá-lo ao local, o pequeno simplesmente decidiu ir por conta própria.

Testemunhas relataram que o carro estava seguindo de forma muito irregular a uma velocidade de cerca de 15 quilômetros por hora. Diversas caixas de correio foram levadas pelo veículo ao longo do curto trajeto.

Links Patrocinados

A polícia foi notificada sobre o veículo e abordou o pequeno assim que ele estacionou no posto de gasolina e contatou sua família. Ao ser questionado sobre por que dirigiu o carro do avô até o posto de gasolina, o fofo Sebastian respondeu prontamente: “Fui para o posto de gasolina porque queria comprar Rees”.

O avô do pequeno, Roy Becker, falou sobre a situação e o susto que a família passou. “O Sebastian vê tudo que os outros fazem e repete! Poderia ter sido algo muito sério, ele podia ter batido o carro, ele estava sem cinto e passou por uma rua muito movimentada em plena hora do rush, nós realmente poderíamos ter perdido ele”, afirmou o avô em entrevista para o canal Fox 9.

Links Patrocinados

A mãe de Sebastian, Jenna Swenson, falou sobre o pânico e ansiedade que sentiu ao perceber que o filho havia sumido. “Várias emoções passaram por mim enquanto eu tentava entender o que havia acontecido”, relatou Jenna.

Felizmente, tirando as caixas de correio dos vizinhos e uma parte da lateral do veículo, nem o pequeno e nenhuma outra pessoa se machucou com a aventura.

carro

O estado do carro após o menino de quatro anos ter dirigido

Comentários

Links Patrocinados