Menino de 4 anos vê a avó ser decapitada pela tia em casa
Esta era uma das primeiras vezes que a mãe deixou o menino ficar na casa da avó
Um menino de apenas quatro anos viu a avó ser decapitada em casa pela própria tia. Rita Camillery, 57 anos, foi morta a facadas e depois decapitada pela filha Jessica Camilleri, 25 anos na noite do último sábado (20/07) em Sydney na Austrália.
As primeiras pessoas que chegaram no local, descreveram a cena como ‘a mais terrível que já haviam visto’. A criança que estava na casa é filho da outra filha de Rita e esta era uma das primeiras vezes em que o pequeno ficava na casa da avó.
A mãe não deixava o filho ficar na casa da avó justamente porque sua irmã Jessica, que era cuidada por Rita, estava mentalmente instável. Contudo, de acordo com um amigo da família em entrevista para imprensa local, Jessica havia apresentado melhora. E por este motivo a mãe permitiu que o filho ficasse algumas horas na casa da avó.
A criança foi encontrada no local do crime pela polícia e teve apenas uma pequena lesão na cabeça. Ele recebeu tratamento médico e já está com a mãe. De acordo com o delegado Brett McFadden, a família está chocada com o que aconteceu.
Ainda segundo o delegado, os problemas de Jessica incluem paranoia, ansiedade, transtorno bipolar, entre outros. Jessica foi presa pelo crime e aguarda o julgamento.