Menino desaparece na floresta e polícia faz descoberta após 2 dias

Menino desaparece na floresta e polícia faz descoberta após 2 dias

Menino que desapareceu na floresta por dois dias

O menino de 3 anos que desapareceu na floresta

O menino de apenas três anos desapareceu na floresta durante dois dias, o local era repleto de ursos

Um menino de apenas três anos desapareceu em uma floresta repleta de ursos e lobos na região de Omsk na Rússia. Nesta quinta-feira (15/08), dois dias após o desaparecimento do pequeno Kolya Barkhatov, a polícia revelou que ele foi encontrado são e salvo!

O caso está sendo considerado um verdadeiro milagre por moradores da região. De acordo com a polícia, o pequeno conseguiu sobreviver bebendo água de um pântano próximo. Ainda segundo os policiais, o pequeno foi encontrado dormindo.

Ele estava desidratado, desorientado e em choque, mas conseguiu falar e comer. As buscas pelo pequeno Kolya envolveram 700 pessoas, entre policiais e voluntários, além de helicópteros, cães farejadores e até mesmo cavalos.

Links Patrocinados

De acordo com a família, a criança desapareceu após ter se cansado de colher frutas com os pais e os dois irmãos. Os pais então deixaram que ele voltasse sozinho para o carro, contudo, Kolya acabou se perdendo neste trajeto. A família está sendo muito criticada pela população local por ter deixado o garoto de três anos fazer o trajeto sozinho.

Kolya foi achado cerca de 1.5 km de distância de onde desapareceu. O pequeno encarou duas noites na floresta, sendo que nas madrugadas a temperatura chegou a apenas 5 graus no local. O pequeno agora está hospitalizado devido à desidratação, mas está se recuperando.

Links Patrocinados

O momento que o menino foi encontrado pela polícia

O momento em que o menino de três anos foi encontrado

Comentários

Links Patrocinados