Mãe de menino desaparecido há 1 ano fala pela primeira vez e choca

Mãe de menino desaparecido há 1 ano fala pela primeira vez e choca

A mãe do menino de cinco anos que desapareceu falou pela primeira vez

Este menino de cinco anos desapareceu há um ano e sua mãe falou pela primeira vez

A mãe do menino de cinco anos e seu marido estão presos, ela acredita que o filho pode estar vivo

A mãe do menino de cinco anos que desapareceu em abril de 2018 sem deixar rastros quebrou o silêncio. O pequeno Joe Clyde Daniels desapareceu em Nashville nos Estados Unidos quando estava em sua casa.

Após uma longa investigação, a polícia concluiu que o pai Joseph Daniels tirou a vida da criança e que a mãe Krystal Daniels havia sido negligente diante do crime. Ambos estão presos e aguardam o julgamento. Contudo, a criança nunca foi encontrada.
Krystal é considerada a única que pode dizer o que realmente aconteceu com seu filho. E na noite da última segunda-feira (15/07), ela deu sua primeira entrevista.

Em conversa ao canal NewsChannel 5, a mãe afirmou que não sabe o que aconteceu com seu filho. Seu depoimento contradiz o que ela já havia dito para a polícia. Isto porque em seu depoimento para a polícia, ela afirmou que havia ouvido um grito e viu o pai em cima de seu filho.

Links Patrocinados

Na entrevista, o repórter perguntou se ela sabe o que realmente aconteceu com o filho e Krystal respondeu: “Não, eu realmente não sei”. O repórter então questionou se ela acreditava que seu marido matou o pequeno. “Eu não sei. Realmente não sei. Se eu soubesse, todo mundo teria uma resposta. Eu rezo todos os dias para que algo apareça, ou se alguém está com ele, que esta pessoa venha e eu possa ter meu bebê nos meus braços de novo”, respondeu a mãe.

A mãe e o pai do menino de cinco anos que desapareceu

A mãe e o pai do menino que está desaparecido há um ano

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados