Menino descobre que está desaparecido há 12 anos e encontra sua mãe

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Polícia – Este menino descobriu que estava desaparecido

O menino desapareceu quando tinha cinco anos e só soube da verdade após mais de uma década

O menino de cinco anos Julian Hernandez desapareceu em 2002 sem deixar rastros. Seu pai, Bobby Hernandez, disse para a mãe, de quem estava separado, que iria leva-lo para a escola. Porém, o pequeno nunca retornou para sua casa no Alabama nos Estados Unidos. O pai sequestrou o filho em meio a uma disputa com a mãe pela guarda dele.

Doze anos depois, um adolescente no estado norte-americano de Ohio começou a procurar seus documentos para se candidatar para vagas em universidades. Foi quando ele começou a perceber que alguns dados dos seus documentos não batiam.

Links Patrocinados

Ele então pediu a ajuda de um funcionário de sua escola, Johnny Evans, e foi quando o jovem teve o susto de sua vida ao descobrir que ele estava na lista de crianças desaparecidas nos Estados Unidos. “Em 25 anos trabalhando em escolas eu jamais passei por uma situação assim”, relatou Johnny em entrevista para o canal WVTM-TV.

O adolescente de 18 anos soube então que havia recebido um novo nome por seu pai. E que seu pai estava sendo procurado por seu sequestro! O FBI foi chamado e informou a mãe do jovem sobre o ocorrido.

Links Patrocinados

A mãe do adolescente nunca havia parado de procurar por ele e ficou muito emocionada ao saber que ele finalmente havia sido encontrado. Ela pode reencontrar o filho no dia seguinte.

Familiares da mãe falaram sobre a emoção deste momento. “Nossa família está em êxtase com a localização do Julian e por saber que ele está bem! Nós queremos agradecer a todos que rezaram por nós e nos ajudaram durante o período em que ele esteve desaparecido”, disse a família da mãe em nota enviada para a imprensa.

O pai do adolescente foi preso e dois anos depois foi condenado a quatro anos de prisão por sequestro.

Foto: Reprodução Polícia – O pai foi condenado a prisão pelo sequestro de seu menino

Comentários

Links Patrocinados