Menino internado 25 vezes vira melhor amigo do faxineiro do hospital

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Este menino de quatro anos ficou melhor amigo do faxineiro do hospital

O menino tem apenas quatro anos, mas já precisou ser hospitalizado 25 vezes e acabou ganhando um amigo especial

O menino Cooper Baltzell, quatro anos, já foi internado no hospital pelo menos 25 vezes ao longo de sua curta vida. Isto porque o pequeno é portador da doença de Hirschsprung. Esta doença afeta o intestino grosso e faz com que ocorram complicações na digestão.

Ele frequentemente é internado no Hospital da Universidade de Minnesota dos Estados Unidos. E tem encantado toda a equipe do hospital com sua simpatia e animação. E em 2018 o pequeno conheceu Gregory Watson.

Links Patrocinados

Gregory é pai de dois filhos e trabalha há nove anos como faxineiro do hospital. O pequeno Cooper ofereceu um doce para Gregory, ele aceitou e desde então os dois se tornaram grandes amigos.

Gregory sempre visitava Cooper em seu quarto do hospital. E agora que o pequeno recebeu alta e só retorna ao hospital para sessões de fisioterapia, ele faz questão de sempre ver seu amigo. “Eu consigo convencer o Cooper a ir para o hospital fazer a fisioterapia porque digo que ele vai visitar o Gregory. O Gregory realmente é a pessoa preferida do Cooper no hospital”, contou a mãe do pequeno Ashley Baltzell. E o carinho é recíproco. “O Cooper é a criança mais legal que eu já conheci!”, contou Gregory.

Links Patrocinados

O pequeno Cooper ganhou até mesmo um pequeno esfregão igual ao de Gregory para que possa imitar o seu amigo. E adorou o presente!

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – O menino com o esfregão igual ao de seu amigo

Comentários

Links Patrocinados