Menino morre ao entrar em casa em chamas pra salvar seu cachorro
O menino de apenas um ano e onze meses não resistiu após ter tentado salvar seu cãozinho
Um menino de apenas um ano e onze meses morreu em uma acidente inesperado e difícil. O pequeno faleceu após ter entrado na sua casa em chamas para tentar salvar seu cachorro que era um filhote. O pequeno Loki Nicholi Mason e seus pais Kurtis e Caitlin Sharp não estavam em casa quando o incêndio começou.
Quando os pais e o pequeno Loki se depararam com a casa em chamas, os pais chamaram os bombeiros. Enquanto aguardavam os bombeiros, os pais também tentaram apagar o fogo. Enquanto tentavam conter as chamas, os pais não perceberam que o filho havia entrado na residência.
O pequeno Loki entrou na casa para tentar salvar o cachorro filhote da família. O cãozinho estava preso dentroda residência. Infelizmente, nem Loki e nem seu cachorrinho sobreviveram. Loki e seu cachorro ficaram presos na casa por causa das chamas. Os dois foram encontrados sem vida pelos bombeiros pouco tempo depois.
O pai de Loki desabafou nas redes sociais sobre esta triste perda. “Eu só quero dizer aos pais que nunca considerem seus filhos garantia. Aproveite todos os momentos com seus filhos. Nós amamos nosso bebê e nós sabemos que você está em um lugar melhor”, disse o pai.
Kurtis ainda afirmou: “Voe meu bebê! Vamos sentir muito sua falta, você foi muito amável. Nós estamos devastados por você ter ido embora tão cedo. Mas mamãe e papai e toda sua família te ama demais”.
A família é do Arkansas nos Estados Unidos. O incêndio ocorreu na tarde do último sábado (30/11). Os bombeiros acreditam que o acidente ocorreu devido a uma pane elétrica.