‘Minha mãe ficou super feliz ao ter neto menino, mas não liga pras netas’

‘Minha mãe ficou super feliz ao ter neto menino, mas não liga pras netas’

Uma avó gerou polêmica ao demonstrar que prefere neto menino

Uma avó gerou polêmica ao revelar que prefere um neto menino – Imagem Ilustrativa

As diferentes reações de uma avó ao nascimento do neto menino e das netas incomodou muito uma mãe

A reação de uma avó ao saber que sua filha havia tido um menino deixou a outra filha dela bem incomodada. Ocorre que, segundo a outra filha que já é mãe de duas meninas, quando ela e sua cunhada tiveram meninas a avó não deu muita atenção.

A filha ainda relatou que até hoje a avó não dá muito atenção para as três netas, suas duas filhas e sua sobrinha. No depoimento para o portal Slate a mãe relatou que ao saber que sua irmã havia dado à luz um garoto, a avó ficou super animada e fez questão de avisar todos os familiares. Ela também comentou que queria um neto e não uma neta.

“Minha irmã mais nova acaba de ter seu primeiro filho. Ela e o marido só descobriram o sexo quando o bebê nasceu. Eu tenho duas meninas e meu irmão mais velho tem uma menina. Assim que recebeu uma mensagem do meu cunhado dizendo que eles haviam tido um garoto, minha mãe imediatamente respondeu que estava torcendo para isso mesmo! Isso doeu. Será que ter netas meninas não era bom o suficiente para ela?

Links Patrocinados

Meu marido ficou ainda mais chateado com a atitude dela. Eu não sei como meu irmão e minha cunhada se sentiram…mas do jeito que minha mãe falou, eles certamente não gostaram. Minha irmã caçula já é a favorita dos meus pais e agora meu marido está convencido que ela terá ainda mais favoritismo.

Nós tínhamos planejado visitar meus pais daqui alguns dias, nós moramos em outro estado. Mas agora meu marido não quer mais ir. Meu marido e eu estamos muito felizes pela minha irmã e meu cunhado, mas realmente não gostei da atitude da minha mãe. Será que eu devo chamar a atenção dela para esse comentário inapropriado? Como fazer isso?”.

Links Patrocinados

Diante da questão, alguns internautas deram sua opinião. “Eu não acho que você deve chamar a atenção da sua mãe. Em um momento de animação ela deixou escapar algo inapropriado, talvez você possa falar com ela calmamente sobre isso”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “Não deixe que isso seja motivo para você se afastar ainda mais da sua mãe”.

Comentários

Links Patrocinados