Menino morre após ser agredido por colegas na própria escola
O menino de treze anos não resistiu aos ataques cometidos dois colegas de seu colégio
Um menino de apenas treze anos não resistiu e faleceu após ter sido agredido com socos por dois colegas de sua escola. O ataque ocorreu no dia 16 de setembro na escola Landmark Middle School na Calofórnia nos Estados Unidos durante o intervalo das aulas.
O adolescente, identificado como Diego, não resistiu às agressões e faleceu na última quarta-feira (25/09). Ele levou socos na cabeça dos dois colegas e acabou caindo e batendo contra um pilar de concreto. Ele foi encaminhado para o hospital, mas apesar dos esforços dos médicos não resistiu.
Alunos da escola relataram que Diego vinha sofrendo bullying online e na própria escola há algum tempo. Uma das alunas da escola, Crystal Rodriguez, disse: “É realmente difícil porque tem muitas brigas por aqui e eles não fazem nada a respeito. Há seguranças na escola, mas eles demoram muito para interferir”.
Os garotos que atacaram Diego foram presos e estão aguardando as investigações. A morte de Diego gerou indignação dos pais dos alunos com o jeito como a escola está lidando com o bullying. Diante da terrível perda, a escola anunciou que contratou um especialista em saúde mental para ajudar alunos e funcionários neste momento.