Menino tira a vida dos irmãos bebês e juiz toma decisão sobre seu futuro
O menino de apenas treze anos tirou a vida de seus dois irmãos bebês e seu futuro foi decidido
O menino de treze anos que tirou a vida de seus dois irmãos bebês teve seu futuro decidido após avaliação médica. Nickalas James Kedrowitz de Osgood nos Estados Unidos, atualmente tem 15 anos, e irá responder pela morte de Desiree McCartney, um ano e 11 meses, e Nathaniel Ritz, onze meses.
E o juiz determinou que ele será julgado pela morte dos bebês em fevereiro de 2020. Nickalas foi considerado hábil para ser julgado por três dos cinco médicos psiquiatras que o avaliaram, por isso, foi decidido que ele vai aos tribunais.
Os crimes ocorreram em maio e julho de 2017. Em maio daquele ano, o padrasto de Nickalas pediu que ele ficasse de olho na irmã Desiree enquanto ele ia checar o pequeno Nathaniel. Pouco depois, o adolescente chamou seu pai para dizer que a bebê não estava respirando. A família tentou fazer os primeiros socorros e a pequena foi levada ao hospital, mas veio a falecer após cinco dias.
Dois meses depois, Nathaniel morreu após Nickalas tê-lo levado para dormir. Ele alegou que o pequeno havia parado de respirar de repente.
As terríveis perdas foram tratadas como acidentes inicialmente, mas após pouco tempo o adolescente torturou o gatinho de um parente, causando a morte do animal. E o ataque foi presenciado pela família. Diante disso, a mãe de Nickalas e dos bebês, Christina McCartney, contatou a polícia. E após meses de investigação, o adolescente confessou em outubro de 2017 que havia sufocado os dois irmãos bebês usando cobertores.
O resultado da autópsia dos bebês foi divulgado em janeiro de 2018 e confirmou que os dois haviam sido asfixiados e considerou as duas mortes assassinatos.