‘Milagre’ por trás deste bebê achado sozinho na mata é revelado! Veja:

‘Milagre’ por trás deste bebê achado sozinho na mata é revelado! Veja:

Esse bebê tem uma história de vida incrível

Confira a impressionante história deste bebê

O bebê foi jogado de uma altura de 22 metros e conseguiu sobreviver sem maiores lesões, entenda

Um bebê de apenas sete semanas foi encontrado sozinho no meio da mata e a impressionante história por trás deste pequeno foi revelada. O pequeno foi encontrado por Scott Fowler e levado rapidamente ao hospital.

No hospital foi revelado que ele estava bem, apenas com machucados superficiais. O caso começou a ser investigado pela polícia e foi quando a impressionante história da criança foi revelada.

Os policiais descobriram que a pequena é filha de Krista Noelle Madden, 35 anos. Krista havia relatado horas antes que ela e sua filha haviam sido sequestradas. Krista também contou que ela havia conseguido fugir, mas que sua filha de sete semanas, Shayle, ainda estaria com os bandidos.

Links Patrocinados

Contudo, ao investigarem ainda mais o caso e interrogarem mais vezes a mãe, os policiais descobriram o que realmente ocorreu. Na realidade, o sequestro nunca existiu, ele foi forjado pela mãe.

Krista ainda jogou sua filha do alto de um barranco fazendo com que a pequena caísse de uma altura de 22 metros até o local onde foi encontrada. Foi um verdadeiro milagre ela ter sobrevivido.

Links Patrocinados

O delegado responsável pelo caso, Lowell Griffin, revelou que a mãe irá responder por tentativa de assassinato. “Tudo indica que ela agiu sozinha e ela nos deu informações suficientes para que nós chegássemos a conclusão de que houve uma tentativa de homicídio”, afirmou Griffin em relato para a imprensa local. O caso ocorreu na Carolina do Norte nos Estados Unidos.

A mãe com a filha mais velha

A mãe com sua filha mais velha antes do ocorrido com sua bebê

Comentários

Links Patrocinados