“Minha bebê levou OITO mordidas nas costas dentro da creche”

“Minha bebê levou OITO mordidas nas costas dentro da creche”

Essa bebê levou oito mordidas nas costas

Esta bebê levou oito mordidas nas costas

Uma mãe desabafou após sua bebê de 15 meses levar oito mordidas quando estava na creche

A mãe de uma bebê de apenas 15 meses está buscando respostas após sua filha ter levado oito mordidas nas costas quando estava na creche. O caso ocorreu na creche Sunrise Preschool em Maricopa nos Estados Unidos.

De acordo com a mãe Rocio Umsted, ela deixou sua pequena na creche às 9:50 da manhã. Quando seu marido foi buscar a filha às 17:30, ele foi informado que a pequena havia sido mordida. O pai então ficou chocado ao ver que sua pequena tinha OITO marcas enormes de mordidas em suas costas.

As mordidas haviam ocorrido horas antes, mas os pais não foram informados pela creche, outra atitude que deixou eles ainda mais indignados. O diretor da creche, Amber Rice, alegou que os pais não foram avisados porque não deu tempo de tratar a pequena e avisar a família sobre o ocorrido.

Links Patrocinados

A mãe ficou indignada com a situação e compartilhou fotos das mordidas de sua filha nas redes sociais. Isto fez com que a história viralizasse na web. A mãe ainda revelou que sua filha não está bem desde o ocorrido.

Ela disse: “Mentalmente e emocionalmente minha filha não está bem. Desde quando este incidente ocorreu ela tem terror noturno e chora a noite muitas vezes. Ela não quer mais brincar com ninguém e está super resguardada”.

Links Patrocinados

O diretor da creche explicou que o incidente ocorreu quando uma cuidadora estava trocando a fralda de outra criança, por isso ela não teria conseguido chegar rapidamente até a menina. “Este incidente é de partir o coração e é inaceitável. Nós estamos trabalhando para que isso não ocorra novamente. Nós estamos revendo nossas políticas e tomaremos uma série de medidas para que isso não ocorra novamente”, disse o presidente da creche Dana Vala.

Os pais também estão incomodados com o fato da escola não ter autorizado os pais a verem as imagens da câmera de segurança. Eles contataram a polícia sobre o ocorrido e aguardam as investigações.

Essas são as fotos que a mãe compartilho na web das mordidas na filha

A mãe compartilhou fotos da filha com as mordidas na web

As mordidas na menina aconteceram enquanto ela estava na creche

As mordidas ocorreram quando a pequena estava na creche

Comentários

Links Patrocinados