A mulher e seu marido se tornaram os pais mais velhos da Inglaterra, mas perderam a guarda do bebê
Uma mãe que gastou cerca de R$ 500 mil para conseguir ter seu bebê aos 63 anos perdeu a guarda do filho. O pequeno veio ao mundo quando a mulher tinha 63 anos e seu marido tinha 65 anos.
O casal realizou um longo tratamento para poder ter o filho e acabaram se tornando os pais mais velhos da Inglaterra. Para terem o pequeno, eles usaram o espermatozoide do pai e um óvulo doado. Uma mulher de 30 anos foi barriga de aluguel para o casal. Eles gastaram cerca de R$ 500 mil com todo o procedimento.
Contudo, quando o pequeno completou um ano de idade, o serviço social da Inglaterra decidiu retirar a guarda dele de seus pais. O serviço social acompanhou a família durante alguns meses até tomarem a decisão.
Um amigo do casal relato o que aconteceu. “O serviço social concluiu que as melhorias que haviam pedido para o casal não foram feitas e então decidiu tirar a guarda da criança deles. O casal ficou devastado”, contou o amigo da família em entrevista ao jornal britânico The Sun. A criança acabou sendo mandada para um orfanato.