Nasce a filha do cantor Projota! Veja a primeira foto da bebê:
O cantor Projota escreveu um emocionante relato sobre o nascimento de sua primeira filha
Nasceu a primeira filha do cantor Projota com a esposa Tâmara Contro. A pequena Marieva veio ao mundo neste sábado (08/02) às 06:01, pesando 3,460 kg e com 51 centímetros.
Ao mostrar a primeira foto de sua filha recém-nascida, instantes após o parto, o rapper fez uma emocionante declaração. Ele disse: “Como um eterno colecionador de emoções, hoje tive a chance de pendurar na minha estante de memórias o momento mais espetacular da minha vida.
Hoje, num sábado de sol, enquanto o mesmo ainda surgia, as 06:01 da manhã, nasceu Marieva, com 3,460 kg e 51 centímetros.
E foi através das mãos de uma equipe formada por 8 mulheres, que vi a mulher que mudou minha vida, dar vida a uma nova mulher.
Eu, coadjuvante dessa cena, entreguei minhas falas como pude, perante o brilho digno de Cannes de todas elas.
Pela segunda vez eu vi uma estrela cadente, pela segunda vez num dia 08 de fevereiro. Mas dessa vez aterrissou na minha vida.
Especial é poder olhar nos olhos da mulher que eu amo e enxergar um porto seguro, hoje nosso amor é o alicerce onde pretendo ajudar a construir um castelo feito de sonhos.
E foi como um sonho, a gente se olhou em meio às lágrimas, se beijou em meio aos sorrisos, e se perdeu nesse labirinto de sensações as quais ainda não me sinto capaz de descrever.
Agora pronto, não existem mais poréns, não existem mais por quês. Só o que existe é o objetivo puro, intenso e tranquilo de sermos felizes. Então que seja assim. Sonhando com humildade, e realizando com grandeza. Me sinto completo desde o dia em que disse sim pro meu amor perante Deus, hoje me tornei mais que completo, hoje eu transbordei”.
Tâmara também fez um emocionante relato sobre o nascimento de sua bebê. Ela afirmou: “Quando você não me quis mais como casa e veio ao meu encontro eu me tornei mãe. O mundo congelou a minha volta, posso dizer que ouvia seu pai chorar, mas eu estava tão concentrada em você que eu só queria saber como seria o seu choro. Você se aconchegou tanto entre meus seios que não quis chorar de cara, ficou tranquila, como na gravidez inteira. Meu coração estava a mil, as mãos tremiam, eu te olhava e tinha a real sensação de estar vivendo um sonho, eu não fazia ideia do que era felicidade. ‘Oi filha, mamãe tá aqui’ estava eu, finalmente diante da pessoa que mais desejei conhecer em toda minha vida, você chorou, depois se acalmou e assim permanece. Saibam ambos que mamãe sempre estará aqui, por nós, sempre! Vocês são a razão de tudo”.