Pai alerta após acordar e encontrar seu bebê de 4 meses sem vida
Um pai desabafou sobre o que aconteceu com seu bebê de apenas quatro meses
Um pai decidiu desabafar e alertar sobre o que aconteceu com seu bebê de apenas quatro meses. O pai Jayden Ward dormiu com seu filho Bronlee na mesma cama no último sábado (24/08) enquanto sua esposa, Dee-Jay, estava internada no hospital.
Quando Jayden acordou, seu filho já estava sem vida. “Eu não acho que eu entendi na hora. Mas então eu toquei na teste dele e estava gelada. Eu chamei ele três vezes e nada. Depois, eu tentei ressuscitá-la, mas não adiantou mais”, afirmou o pai ao jornal Britânico Daily Mail.
Os exames sobre a causa da morte de Bronlee foram inconclusivos e por isso os médicos acreditam que ele sofreu a Síndrome da Morte Súbita. Especialmente porque o risco da morte súbita acontecer quando os pequenos dividem a cama com seus pais é maior. “Meu filho estava bem antes, era um menino muito saudável”, disse o pai.
A mãe soube da perda terrível quando ainda estava no hospital. “Eu vi meu marido e minha mãe chegarem e não entendi por que o Bronlee não estava com eles. Quando eles me disseram: ‘sinto muito’, eu entendi. Eu cai no chão e só conseguia dizer: ‘não, não, não’”, desabafou Dee-Jay ao Daily Mail.
A família decidiu contar sua história para alertar outros pais. “Se informem sobre a morte súbita por favor, saibam sobre como evitá-la para que mais famílias não tenham que passar por isso”, concluiu o pai. Saiba mais sobre a prevenção da morte súbita infantil.