Pai de menino que desapareceu e foi achado sem vida quebra silêncio

O menino de apenas seis anos desapareceu e foi morto por sua mãe, agora o pai desabafou
O pai do menino de apenas seis anos que desapareceu e foi achado sem vida na última sexta-feira (23/08) quebrou o silêncio e desabafou. O pequeno Oliver Wiedemann foi sequestrado por sua mãe Candace Harbin, que não tem a guarda da criança.
E ele foi encontrado no sábado (24/08) com sua mãe e já sem vida. Ao que tudo indica, a mãe tirou a vida da criança e depois tirou a própria vida. O triste caso ocorreu em Waxahachie nos Estados Unidos.
Nesta segunda-feira (26/08), o pai de Oliver, que era quem tinha a guarda do pequeno, desabafou sobre a perda do filho. John Eugene Wiedemann enviou um emocionante relato para a imprensa por meio de seu advogado. O desabafo do pai dizia:
“Ollie era uma criança incrível que se importava com as outras pessoas. Ele sempre quis deixar os outros felizes. Sempre quando um colega de classe estava tendo um dia difícil, ele se oferecia para ajudar.
Ele amava nadar, Lego e super-heróis e acima de tudo isso, ele amava ir para a escola. Meu coração está partido e nunca mais será inteiro novamente. Eu agradeço a polícia de Waxahachie e todos que ajudaram nas buscas por Ollie. Nós também queremos agradecer a corte do
Distrito de Ellis que possibilitou que o alerta de buscas fosse ativado. Nós também queremos agradecer a toda a comunidade que ajudou e rezou por nós.
Nada que eu disser ou fazer irá trazer o Ollie de volta e nós queremos pedir privacidade neste momento. Como a investigação ainda está acontecendo, nós pedimos que qualquer dúvida seja encaminhada para a Polícia de Waxahachie”.