Mãe mata seu menino de 10 meses e depois pede dinheiro pro velório
A mãe matou seu menino e depois criou uma página na internet para arrecadar dinheiro para o enterro
Em maio deste ano, a mãe Victoria Jackson alegou para a polícia que achou seu menino de dez meses, Malachi, inconsciente no berço. Ele chegou a ser levado ao hospital na cidade de Clearwater nos Estados Unidos, onde vivia, mas não resistiu e faleceu.
Na época, a causa da morte ainda estava indeterminada e a polícia começou a investigar o caso. Victoria então criou uma página na internet na qual pediu doação em dinheiro para poder pagar os gastos com o velório do filho.
Comovidas com o triste acontecimento, as pessoas doaram e muito. Ela conseguiu o equivalente a 17 mil reais! Mas agora a polícia investigou o caso, descobriu o que realmente ocorreu e indiciou Victoria pela morte de seu filho!
Depois, a mãe confessou para a polícia e também para uma amiga que havia tirado a vida do próprio filho. Ela confessou que sufocou o bebê com um travesseiro.
Amigos e familiares ficaram chocados com a revelação. Um dos amigos que doou dinheiro para Victoria desabafou sobre ter sido enganada e sobre a morte do bebê. “O que aconteceu com este bebê foi terrível. E depois ela nos manipulou, ela começou a pedir dinheiro dizendo que era para o velório, mas sem explicar muito e nós dávamos porque estávamos muito abalados e com pena dela. Ela se aproveitou de todos nós!”, desabafou Marah Gonzales, uma das amigas de Victoria que contribuiu para o suposto velório.
Victoria agora está aguardando seu julgamento, não foi revelado se ela está presa ou se aguarda em liberdade. Também não foi revelado quando o julgamento será feito.