Pai que matou esposa grávida e as duas filhas faz revelação chocante
O pai Chris Watts afirmou que viu o fantasma de sua filha caçula na prisão e ainda falou da esposa falecida
O pai Chris Watts, que tirou a vida de sua esposa grávida e das filhas de quatro e três anos de idade, fez uma revelação chocante. Ele escreveu cartas na qual falou sobre o crime que cometeu e sobre como não sentiu nenhum remorso em ter tirado a vida de toda sua família.
Nas cartas, ele ainda fez mais uma revelação chocante. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o homem que matou a esposa Shanann que estava no início da gravidez e as filhas, Bella, 4 anos, e Celeste, 3 anos, afirmou que viu o fantasma de sua caçula na prisão. Ele relatou que viu a menina dançando. Chris também afirmou que o fantasma de sua esposa ligou para ele.
O terrível crime ocorreu no Colorado nos Estados Unidos em agosto do ano passado. Ele tirou a vida da esposa e depois das duas filhas. Chris alegou que fez isso porque queria ficar com sua amante, Nichol Kessinger, com quem mantinha um caso há dois meses.
Ele foi condenado a prisão perpétua, mas em suas cartas, ele afirmou que não acredita que é um assassino e que se manter sua imagem de “bom rapaz” acredita que um dia poderá deixar a prisão por bom comportamento.
Chris não irá se submeter a um teste psiquiátrico e não acredita que suas visões sejam fruto de algum problema do tipo, ainda segundo o jornal britânico Daily Mail.