Pai que matou as filhas e a esposa grávida escreve carta chocante
O pai Chris Watts tirou a vida de suas duas filhas e da esposa grávida e escreveu uma carta revoltante
O pai que tirou a vida de suas duas filhas e da esposa grávida escreveu uma carta chocante. A carte escrita por Chris Watts, 34 anos, do Colorado nos Estados Unidos, foi revelada pelo jornal britânico Daily Mail.
Chris tirou a vida da esposa Shanann, que estava esperando o terceiro filho do casal, e das filhas Bella, quatro anos, e Celeste, três anos, em agosto do ano passado. A carta foi escrita para um colega de prisão e foi revelada na última quinta-feira (03/10).
Na carta, Chris chega ao ponto de culpar sua amante, com quem tinha um caso há dois meses na época do crime, por tê-lo levado a matar a família. “Se eu não tivesse conhecido a Nikki, eu nunca teria matado minha família”, diz ele.
Chris ainda deixou claro nas cartas que não sentiu nenhum remorso após ter matado a esposa e as filhas. “Tudo que eu senti era que eu estava livre para ficar com a Nikki. Não senti nenhum remorso”.
Ele também relatou que sufocou cada uma das filhas duas vezes. “Eu fui para o quarto das meninas primeiro. Eu usei um travesseiro contra os rostos de Bella e Cece e depois voltei para o quarto e briguei com a Shanann e estrangulei ela. Depois voltei para o quarto das meninas e não sei como elas haviam acordado. As duas estavam olhando para mim como se tivessem passado por um trauma”, disse Chris na carta chocante. Ele confessou para a polícia que depois levou as meninas para uma mata onde as matou. Chris está preso no Wisconsin e foi condenado a prisão perpétua.