Polícia faz nova revelação sobre menino desaparecido e choca
O pai biológico do menino de três anos, que desapareceu sem deixar vestígios, foi descoberto e está preso
A polícia fez uma nova revelação chocante sobre o caso do menino de três anos que desapareceu sem deixar vestígios. O pequeno William e sua mãe Karissa Alyn Fretwell de 25 anos desapareceram há 14 dias sem deixar vestígios.
Os policiais de Salem nos Estados Unidos haviam revelado no último sábado (25/05) que prenderam Michael John Wolfe, de 52 anos. Eles falaram sobre esta prisão. E nesta segunda-feira (27/05) foi revelado que Michael é o pai do pequeno William. Michael é casado com outra mulher.
Além desta revelação, a polícia também confirmou que prendeu Michael porque acredita que ele sequestrou e matou Karissa e William. Contudo, mãe e filho ainda não foram encontrados e mesmo com esta forte suspeita, a polícia continua com as buscas.
Maiores detalhes sobre a relação de Michael e Karissa não foram revelados pela polícia. Contudo, a amiga de Karissa, Bethany Brown, relatou ao portal de notícias WTAP que Michael teve um caso com Karissa. Ela também contou que ele não queria que sua esposa soubesse da existência do pequeno William.
O caso segue sendo investigado.