Polícia faz revelação sobre menino de 2 anos que desapareceu do berço
O menino de dois anos desapareceu da cama e agora até o FBI está envolvido nas investigações
A polícia fez novas revelações sobre o menino de dois anos que desapareceu do berço. O pequeno Noah Tomlin desapareceu de seu berço na madrugada de segunda-feira (24/06). O caso ocorreu em Norfolk nos Estados Unidos.
A mãe do pequeno o viu pela última vez à 1:00 da segunda-feira. Às 11:35 ela avisou a polícia que a criança estava desaparecida. Até o momento não há sinais do pequeno. Nesta quinta-feira (27/06), a polícia fez novas revelações sobre o caso.
Os policiais revelaram que as buscas pelo pequeno estão envolvendo a polícia local, polícia federal e até mesmo o FBI. “Nós esperamos encontrá-lo são e salvo em algum lugar. Nós estamos olhando para todas as possibilidades. Conforme o tempo passa, nós ficamos mais preocupados com o bem-estar dele. Nós já olhamos em todos os lugares possíveis da região e inclusive olhamos mais de uma vez e com equipes diferentes”, afirmou o chefe da polícia Terry Sult.
Ele também revelou que os pais do pequeno Noah estão colaborando com as investigações e até o momento ninguém foi indiciado pelo caso.
O policial ainda revelou que estão considerando todas as possibilidades, desde o pequeno simplesmente ter saído da casa até sequestro e outras possibilidades ainda piores. O caso está gerando comoção nos Estados Unidos.