Menino de 4 anos quebra braço e ambulância demora 8 horas pra chegar

Bruna Stuppiello

Uma mãe ficou indignada após a ambulância demorar oito horas para chegar quando seu menino quebrou o braço

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Um menino de apenas quatro anos teve que esperar oito horas por uma ambulância após ter quebrado o braço. A mãe do pequeno, Jayne Wright, chamou a ambulância após seu filho Sidney ter caído do escorregador e se machucado bastante.

Assim que ligou para a emergência, a mãe de Essex na Inglaterra, relatou que precisou esperar três horas para ser atendida. E após isso ainda teve que aguardar mais cinco horas para que a ambulância chegasse.

Ela ligou para a emergência às 20:30 e a ambulância chegou apenas às 5:20 do dia seguinte. “Eu não tenho carro e nenhum dos meus amigos têm carro também. Além de mim, meus amigos também precisaram ligar para a ambulância para que eles vissem a gravidade da situação. O braço do meu filho estava mole e ele estava chorando demais”, contou a mãe em entrevista ao jornal The Sun.

Ela ainda relatou  que a equipe da emergência que estava falando com ela por telefone chegou a sugerir que a mãe e o filho pegassem um taxi. Só que o valor do taxi da casa da mãe até o hospital era cerca de R$ 400!

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Quando a ambulância finalmente chegou, a mãe ainda relatou que os socorristas foram grosseiros. Diante das acusações, a justificativa dada pela equipe de emergência ao jornal The Sun foi que naquele dia ocorreram uma série de casos mais graves que eles precisaram atender antes.

Depois de oito horas, o menino foi atendido
O menino quando finalmente recebeu atendimento para o braço quebrado

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia