“Quero mudar o nome da minha filha de 3 anos”, desabafa mãe

Por: Bruna Romanini

Foto: Shutterstock – Imagem ilustração – Confira o desabafo de uma mãe que se arrependeu da escolha do nome da filha

Confira o desabafo de uma mãe que se arrependeu da escolha do nome de sua filha que já tem três anos

Uma mãe está arrependida da escolha do nome de sua filha, que atualmente tem três anos, e até pensa na possibilidade de muda-lo. Em um desabafo na rede social Mumsnet, ela revelou que escolheu juntamente com seu marido o nome Evelyn para sua pequena por questões sentimentais.

O casal gostou muito do nome no início, mas agora tem dúvidas. Eles passaram a não gostar do nome após verem diversas críticas a ele na web. “Eu tenho ficado muito triste ao ver que o nome é considerado feio ou chato por muitas pessoas, especialmente nos fóruns maternos”, contou ela.

Links Patrocinados

A mãe ainda confessou que chegou a pensar em colocar um outro nome para a pequena. “Eu raramente vejo alguém falar algo positivo sobre o nome Evelyn. Eu realmente pensei em passar a chamar minha filha de Eliza. Como eu faço para voltar a gostar do nome da minha filha?”, perguntou ela.

Os internautas saíram em defesa do nome Evelyn após este desabafo. “Ignore os haters! O nome é bonito!”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “É um nome encantador! Minha filha também tem um nome que várias pessoas não gostam e tudo bem, o importante é que você e seu marido gostaram!”.

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados