Revelação sobre mulher que pôs menino de 6 dias na mala de mão choca
A mulher foi pega no aeroporto com o bebê menino de apenas seis dias na sua bagagem de mão
Novas revelações sobre a mulher que colocou um bebê menino de seis dias na mala de mão acabam de ser feitas e tornaram o caso ainda mais chocante. Na última quarta-feira (04/09), a norte-americana Jennifer Talbot, 43 anos, foi presa no aeroporto de Manila nas Filipinas.
A mulher estava tentando levar o recém-nascido para Utah nos Estados Unidos dentro da bagagem de mão. Ela tentava embarcar em um voo da Delta Airlines quando as autoridades do aeroporto descobriram o bebê.
Jennifer está presa nas Filipinas por tráfico de crianças. Ela pegou o bebê da mãe adolescente dele de 19 anos, Maricris Dulap. Na última sexta-feira (06/09), foi revelado pelo canal norte-americano NBC que Jennifer é casada nos Estados Unidos e tem cinco filhos!
Já o representante da segurança do aeroporto de Manila, Manuel Dimaano, informou que Jennifer fez algumas revelações quando foi presa. Ela teria revelado que Maricris Dulap não era apenas uma jovem grávida que ela conheceu na internet. Jennifer era amiga da ex-namorada do irmão de Maricris.
Jennifer também afirmou para Manuel que teria ficado na casa de Maricris por diversos dias a partir da data em que o bebê nasceu. Ela alega que teve autorização da mãe Maricris para levar o bebê aos Estados Unidos, mas não tem nenhum documento que prove isso. Os pais da criança não foram presos, mas também não estão com a guarda do bebê. O pequeno está sob os cuidados do conselho tutelar do país.
A mulher norte-americana está presa nas Filipinas e de acordo com a Associated Press ela pode ser condenada até mesmo a prisão perpétua. Ela irá responder por tráfico de pessoas e abuso infantil.