Revelada última foto de menina desaparecida após confissão do padrasto
A menina desapareceu há semanas e agora seu padrasto confessou que tirou sua vida, entenda
A polícia revelou a última foto da menina Maleah Davis de quatro anos. A pequena foi considerada desaparecida no dia 03 de maio. Seu padrasto, Derion Vence, inicialmente alegou que a criança havia sido sequestrada.
Ele alegou que havia parado o carro no qual estava ele, o filho de um ano e Maleah para trocar o pneu. E ele afirmou que neste momento foi atacado por três homens que teriam lhe agredido e sequestrado Maleha.
Contudo, conforme as investigações evoluíram, os policiais começaram a suspeitar do padrasto. Até o momento em que ele confessou que havia tirado a vida da pequena.
Ele fez a confissão para o advogado da mãe da pequena e sua ex-noiva, Jessica Kretz. Para o advogado Quanell X ele revelou que tirou a vida da pequena porque teria se irritado com Jessica por querer se separar dele. “Ele foi muito frio ao fazer essa confissão. Ele contou o que tinha feito como se não se importasse. Ele não demonstrou nenhum remorso”, afirmou Quanell X em entrevista para o canal Fox.
O padrasto também revelou onde havia escondido o corpo da criança. Os policiais foram até o local e de fato encontraram um saco, mas não confirmaram se era o corpo da pequena.
Neste sábado (01/06), as últimas imagens da pequena Maleah foram reveladas. Nas imagens, ela aparece andando junto com o padrasto para sua casa. As imagens foram feitas por uma câmera de segurança próxima no dia 30 de abril e não há registros de Maleah deixando o local.
No dia 3 de maio, quando o próprio padrasto relatou para a polícia o desaparecimento de Maleah, há imagens dele deixando sua casa com um grande saco preto.
O padrasto está preso e aguarda o julgamento. O caso gerou grande comoção em todo o mundo.
Confira as imagens que foram compartilhadas: