Padrasto faz terrível revelação sobre menina de 4 anos que sumiu

Padrasto faz terrível revelação sobre menina de 4 anos que sumiu

Padrasto de menina confessa o que aconteceu

O padrasto confessou o que aconteceu com esta menina

A menina de quatro anos estava desaparecida desde o dia 10 de maio, entenda o que aconteceu

O padrasto da menina de quatro anos que desapareceu no dia 10 de maio sem deixar vestígios fez uma terrível confissão nesta sexta-feira (31/05). Ele confessou que matou a pequena Maleah e que deixou seu corpo em uma estrada em Arkansas há centenas de quilômetros de distância da casa da família no Texas nos Estados Unidos.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram um saco, mas não confirmaram se era a pequena. O padrasto Derion Vence fez sua confissão ao advogado Quanell X, que está representando a mãe da pequena, Jessica Kretz.

Ao confessar o crime, o padrasto ainda disse que tirou a vida da pequena Maleah por acidente. “O que aconteceu com a Maleah foi um acidente. Ele disse que foi um acidente”, disse Quanell X em entrevista ao jornal The Houston Chronicle.

Links Patrocinados

Vale lembrar que inicialmente o padrasto alegou para a polícia que a pequena havia sido sequestrada por três homens. Nesta versão inicial, ele afirmou que os homens o teriam rendido quando ele parou para trocar o pneu do carro e que eles então levaram Maleah.

A polícia começou a suspeitar desta versão porque o padrasto mudou detalhes da história diversas vezes. Depois, a mãe ainda revelou que havia tido uma grande briga com o padrasto e se separado dele um dia antes do crime. A mãe deixou a pequena com o padrasto porque precisou viajar para cuidar do pai doente.

Links Patrocinados

A vida da menina Maleah foi tirada pelo padrasto

O padrasto que tirou a vida da menina Maleah

Comentários

Links Patrocinados