Revelado quem é o homem que engravidou mulher em coma. Veja:
O caso de uma mulher em coma há 26 anos que deu à luz chocou o mundo, agora o homem que a engravidou foi preso
A polícia de Phoenix nos Estados Unidos revelou nesta quarta-feira (23/01) quem é o homem que engravidou uma mulher que está em coma há 26 anos. Ela chocou funcionários da clínica Hacienda HealthCare onde estava internada ao dar à luz um menino no dia 29 de dezembro de 2018.
Os funcionários da clínica alegaram que não sabiam que a paciente estava grávida. A polícia começou a investigar o caso logo após o nascimento do bebê. Como a paciente estava em coma quando engravidou trata-se de um estupro de vulnerável. Todos os funcionários homens da clínica foram submetidos a exames de DNA.
Os exames revelaram que o enfermeiro Nathan Sutherland é o pai do bebê. Ele foi preso imediatamente pelo estupro da paciente. Nathan trabalhava como enfermeiro na clínica há oito anos e era o responsável direto pelos cuidados com a paciente.
Nathan se divorciou recentemente e tem quatro filhos com sua ex-mulher. A polícia ainda revelou que ao contrário da grande maioria dos funcionários da clínica, Nathan não fez o exame de DNA voluntariamente. A polícia precisou emitir um mandato para que ele fizesse o exame.
A mulher não está mais na clínica e seu bebê será criado por seus familiares. Os familiares desabafaram sobre o caso recentemente.