Sabrina Sato desabafa sobre desfilar no carnaval 3 meses após dar à luz

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Sabrina Sato falou sobre como será seu desfile no carnaval este ano

A apresentadora Sabrina Sato emocionou ao falar sobre seu renascimento como mulher, confira

A apresentadora Sabrina Sato iniciou nesta semana os preparativos para desfilar no carnaval de 2019. Ela postou uma foto ao lado de seu dermatologista e revelou que já está se preparando para desfilar nas escolas Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Na noite da última quinta-feira (10/01), a apresentadora desabafou sobre como será o carnaval de 2019. Ela irá desfilar cerca de três meses após ter dado à luz sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a fofíssima Zoe.

Links Patrocinados

E Sabrina garantiu que por este motivo, o carnaval será ainda mais especial. “Estou há 15 anos no carnaval. Há 9 anos como rainha de bateria da nossa swingueira de Noel da Unidos de Vila Isabel e tenho 15 anos de Gaviões da Fiel. Esse ano vou estrear como Rainha de Bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo. Eu amo carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos… amo tudo desde que nasci. Mas esse carnaval 2019 vai ser especial”, disse ela.

A apresentadora então continuou e falou sobre seu renascimento como mulher após ter se tornado mãe: “Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível”.

Links Patrocinados

Ela ainda compartilhou um lindo vídeo de seu carnaval do ano passado. Vale lembrar que até mesmo a fofa Zoe já tem uma ligação especial com o carnaval. Isto porque a apresentadora revelou que sua pequena quase foi concebida no carnaval, na verdade, de acordo com a mamãe famosa, a gravidez aconteceu na semana após o carnaval.

Comentários

Links Patrocinados