Tatá Werneck passa mal, cancela gravação e dá recado a Ivete Sangalo

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Tatá Werneck desabafou sobre o perrengue que passou e agradeceu Ivete Sangalo

A humorista Tatá Werneck precisou cancelar a gravação de seu programa com Ivete Sangalo

A humorista Tatá Werneck passou mal e precisou cancelar as gravações do programa Lady Night do Multishow. Ela iria entrevistar a cantora Ivete Sangalo, mas não pode comparecer a entrevista por orientação de sua médica.

A gestação tem sido bem difícil para Tatá por causa de algumas complicações que está enfrentando. Ela já teve que lidar com um descolamento de placenta. E desde o início da gravidez sofre com a hiperemese gravídica que causa muito enjoo e vômitos ao longo de toda a gestação.

Links Patrocinados

Tatá fez questão de agradecer Veveta pela compreensão. Ela postou uma foto da cantora de quando ela estava grávida das gêmeas Marina e Helena e disse: “A tão amada por todos nós Ivete Sangalo foi absolutamente gentil e carinhosa comigo de novo! Iríamos gravar hoje o Lady Night, mas por ordens médicas precisei cancelar porque minha pressão tava mto baixa e tava tudo girando (e eu tenho um limite alto pra gravar passando mal). Só posso ir até aonde meus médicos permitem. E quando tenho que cancelar o Multishow me dá todo apoio e cancela! Agradeço também a querida Ana Furtado, Letícia Spiller e Luciano Huck pelo apoio incondicional que me deram. Tô fazendo tudo que eu posso! Tô triste. Passo muito mal, muito enjoo ainda e cansaço. Mas quando minha médica diz que não posso seguir eu paro. E toda a equipe apoia. Meu corpo dá os sinais! Seguimos na tentativa de gravar mesmo sabendo que tô diferente. A pequena bebê de nome provisório Clovis agradece”.

Recentemente, Veveta encantou ao aparecer com uma bebê.

Links Patrocinados

Foto: Reprodução Instagram – Tatá Werneck postou essa fofa foto de Ivete Sangalo gravidíssima

Comentários

Links Patrocinados