Última foto de menina de 4 anos antes de desaparecer é revelada. Veja:
A menina de quatro anos estava com seu padrasto quando foi vista pela última vez
As últimas imagens da menina de quatro anos que desapareceu foram reveladas nesta segunda-feira (13/05). Nas imagens, a pequena Maleah Davis de Houston nos Estados Unidos aparece entrando no apartamento do padrasto Derion Vence. Não há imagens dela deixando o local.
As imagens foram feitas cinco dias antes do padrasto relatar seu desaparecimento para a polícia, alegando que a pequena havia sido sequestrada. Contudo, Maleah nunca mais foi vista após estas imagens. Elas pertencem a uma câmera de segurança próxima ao apartamento do padrasto.
As últimas imagens de Maleah são do dia 30 de abril. O relato do desaparecimento de Maleah foi feito no dia 3 de maio pelo padrasto, que alegou que ocorreu um sequestro. No mesmo dia, há imagens do padrasto deixando o apartamento com um grande saco de lixo.
O padrasto foi preso no último sábado (11/05) por suspeita de ter assassinado a pequena Maleah. A criança ainda não foi encontrada.
A mãe da pequena e então noiva do padrasto já havia relatado para a polícia que acreditava que ele era o culpado pelo caso. “Ele fez isso para machucar a mãe porque eles haviam brigado e ela rompeu o noivado no último dia em que a Maleah foi vista. Depois disso, ela precisou viajar para ver o pai doente e deixou a Maleah com o padrasto”, contou o ativista dos direitos humanos Quanell X que está acompanhando a mãe.