Última foto de menino alérgico que morreu ao jogarem queijo nele choca
O menino era extremamente alérgico a leite e derivados e não resistiu após o colega jogar uma fatia de queijo em seu pescoço
Uma mãe compartilhou a última foto de seu menino que tinha uma alergia gravíssima a leite e derivados e que morreu após um colega jogar uma fatia de queijo em seu pescoço. O jovem Kanabir Cheema de 15 anos morreu em julho de 2017.
Ele faleceu 10 dias após o colega da escola que frequentava em Londres na Inglaterra ter jogado uma fatia de queijo em seu pescoço. Kanabir passou esses dias internado no hospital, mas acabou sofrendo derrame cerebral e parada cardíaca e não resistiu.
A mãe de Kanabir, Rina Cheema de 53 anos, decidiu compartilhar as fotos do filho neste sábado (27/07) para alertar sobre o quão sérias as alergias podem ser. O colega de classe de Kanabir que jogou a fatia de queijo nele afirmou na época que não fazia ideia que apenas o contato da pele de Kanabir com o queijo pudesse tirar sua vida.
Rina culpa a escola de seu filho pelo fato de não ter ressaltado para os alunos a gravidade de sua alergia. “Eu mandei meu filho para um lugar onde achava que ele estaria a salvo. A escola também deveria saber como lidar com uma alergia, deveria ter o medicamentos lá ou ligado para a emergência imediatamente, algo que não fizeram”, afirmou a mãe em entrevista ao canal norte-americano NBC.