Nova revelação sobre menino autista de 9 anos que desapareceu choca
O menino de apenas nove anos saiu do carro de sua mãe em um breve momento de distração dela
Novas revelações sobre o menino autista de nove anos que desapareceu foram feitas nesta terça-feira (10/09) e são impressionantes e tristes. O pequeno Zavire Dion Portin desapareceu na tarde do último domingo (08/09) na Califórnia nos Estados Unidos.
Já havia sido revelado que ele foi encontrado sem vida em uma piscina. Mas agora a polícia deu mais detalhes sobre o triste caso. Eles revelaram que a mãe saiu rapidamente do carro deixando Zavire e os outros dois irmãos que também são especiais no veículo. Ela foi buscar água em uma fonte próxima e quando retornou Zavire já não estava mais no veículo.
Zavire era autista e não conseguia falar o que tornou o desaparecimento ainda mais preocupante. Policiais, voluntários e um helicóptero participaram das buscas pelo pequeno. Mas apenas quando algumas crianças foram nadar na piscina pública a noite eles encontraram o pequeno Zavire no fundo, já sem vida.
A polícia está investigando o caso, mas já revelou que acredita que a morte foi acidental. A família, contudo, tem outra opinião. Isto porque a região da piscina era toda cercada por uma grande cerca e o portão fica sempre trancado. “Eu só quero saber como ele chegou lá. Como ele entrou lá? Nós demos a volta na piscina nesta terça-feira e tudo é trancado e não tem como escalar essa cerca!”, disse a tia de Zavire, Kim Portis em entrevista ao canal norte-americano ABC.