Veja como estão os primeiros bebês sétuplos do mundo

Os bebês sétuplos cresceram e já estão até na faculdade, a história deles é bem surpreendente
Gêmeos são realmente encantadores, agora imagina uma mamãe que deu à luz a nada menos do que sete bebês! A família McCaughey ganhou destaque na mídia, em 1997, justamente pelo nascimento de seus sétuplos. Esse foi o primeiro caso registrado na história em que todos os bebês sobreviveram ao parto.
Os pequenos nasceram na cidade de Des Moines, em Iowa, nos Estados Unidos, de forma prematura, nove semanas antes do esperado. Bobbi e seu marido Kenny já eram pais de uma menininha quando decidiram tentar uma segunda gestação, através de uma fertilização in vitro. Ao saberem da gravidez de múltiplos, o casal chegou a ser aconselhado a diminuir o número de embriões, mas negaram a sugestão dos médicos.
Como era de se esperar, a rotina da família mudou por completo. A mamãe Bobbi revelou em entrevista ao The Oprah Winfrey Show, em 1998, que muitas pessoas foram solidárias e os ajudavam com doações. Além disso nos primeiros anos de vida dos bebês, os McCaughey contavam com o auxílio de trinta e cinco voluntários por semana.
Na adolescência dos filhos, os pais mantinham uma plantação de tomates e vagens para ajudar no consumo da família. Já para manter a ordem na casa, era preciso dois micro-ondas, duas lavadoras de louças, duas máquinas de lavar roupas e duas secadoras!
Hoje, os sete já são adultos e completaram 22 anos, no mês de novembro. Cinco deles: Kelsey, Natalie, Nathan, Joel e Alexis estudam na Universidade Hannibal-LaGrange, em Missoure. A instituição ofereceu bolsas de estudos aos irmãos, desde que nasceram. Nathan e Joel cursam sistema de informação, Natalie ciências dos exercícios, Alexis pedagogia e Kelsey relações públicas. Kenny Jr também mora em Iowa, mas faz um curso profissionalizante na área de construção civil. Enquanto Brandon serve ao Exército Americano.
“Crescemos em Iowa por 18 anos e não conhecíamos nada de diferente. Foi muito difícil essa mudança de sair de lá e ficarmos longe de nossos pais. Mas acho que todos recebemos bem essa fase e realmente fizemos amigos e conhecemos pessoas novas”, disse Kelsey, em entrevista ao portal de notícias Today. “Acho que nos tornamos muito independentes e descobrimos que temos diferentes talentos e habilidades”, completou. Já a irmã mais velha da família, Mikayla, é casada e mãe de um lindo bebê.