Bebês gêmeas desaparecem e polícia faz terrível descoberta

Bruna Stuppiello

As bebês gêmeas de apenas três anos foram encontradas sem vida dentro de um carro quente

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A polícia fez uma triste descoberta sobre as bebês gêmeas de três anos que desapareceram sem deixar rastros. As pequenas Raelynn e Payton Keyes de Hinesville nos Estados Unidos haviam desaparecido na manhã do domingo (29/09).

Os responsáveis por elas ligaram para a polícia para relatar o desaparecimento. As pequenas estavam sob os cuidados de pais adotivos temporariamente após terem sido afastadas de sua mãe biológica.

Foram os próprios pais adotivos que encontraram as meninas já sem vida dentro de um carro. O veículo não pertencia aos pais adotivos, mas sim a um vizinho que eles costumam visitar.

De acordo com a polícia, os exames realizados após a morte das pequenas revelaram que elas morreram em decorrência de insolação. A temperatura no local no dia em que desapareceram chegou a 34 graus e dentro do veículo ela ficou muito mais alta.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A morte das meninas está sendo considerada um acidente. Não se sabe por quanto tempo elas ficaram dentro do veículo e também não se sabe como elas entraram dentro do veículo. A mãe biológica das meninas, Skye Reyes, desabafou sobre o que aconteceu em entrevista para a imprensa local: “Parece um pesadelo gigante. Onde estava a mulher que deveria cuidar delas? Não faz sentido!”.

Lugar que bebês gêmeas foram achadas sem vida
O local em que as bebês gêmeas foram achadas sem vida
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia