Mãe tem bebês com seu marido que morreu há mais de 10 anos!
Entenda a história da mãe que teve os bebês de seu marido que morreu há mais de dez anos
Uma mãe acabou virando notícia após ter dois bebês com seu marido. Isto porque o marido de Angeleen Leckie-James , Chris, morreu há mais de 10 anos! Chris morreu em 2008 aos 29 anos, vítima de um agressivo câncer no cérebro.
Mas ele é o pai biológico dos pequenos Phoenix, cinco anos, e Ia, um ano. Isto foi possível porque antes de morrer Chris decidiu congelar seu sêmen. Em entrevista ao jornal britânico Mirror, Angeleen falou sobre a decisão de ter os filhos de seu marido já falecido.
Ela disse: “Quando o Chris congelou seu sêmen, nós estávamos achando que ele ainda iria sobreviver. Ter os filhos dele sem ele não foi uma decisão fácil, mas ele merecia ser pai. E quando eu descobri que estava grávida, eu não parei de sorrir! Era como se todo o peso que eu carregava desde a morte do Chris tivesse ido embora. Eu acredito no meu coração que era para meus filhos nascerem! Mas devo confessar que quando eu vejo o Phoenix balançar a cabeça e me dar um olhar igual ao do pai ou quando a Ia dá seus primeiros passinhos, eu sinto uma saudade absurda do Chris”.
Na entrevista Angeleen também revelou que ela e Chris sonhavam em ter cinco filhos. “O curioso é que nas minhas duas gestações, inicialmente eram gêmeos, mas eu acabei perdendo um dos bebês em cada uma das gestações. Entre as gestações, eu também engravidei um terceira vez, mas acabei sofrendo um aborto espontâneo. Então, eu acabei tendo os cinco filhos que eu e Chris sonhávamos, dois estão comigo e três estão com ele”, concluiu Angeleen.