“Venderam meu bebê recém-nascido por 600 reais”, desabafa mãe

“Venderam meu bebê recém-nascido por 600 reais”, desabafa mãe

bebe

Este bebê foi tirado de sua mãe na maternidade

Uma mãe está respirando aliviada após seu bebê recém-nascido ter sido encontrado

Uma bebê recém-nascida foi sequestrada da maternidade e vendida por 600 reais. E agora a mãe do pequeno, Bikokuhle Hlatshwayo, falou pela primeira vez sobre o que aconteceu. Já aliviada e com sua recém-nascida nos braços, a mãe falou o que aconteceu.

Bikokuhle precisou dar à luz em Soweto na África do Sul, cidade distante da que vive no mesmo país. Isto porque durante a gestação os médicos detectaram complicações na gravidez. A mãe precisou ser submetida a uma cesárea no hospital Chris Hani Baragwanath Academic Hospital.

Quando Bikokuhle ainda estava sob o efeito da anestesia e descansando, uma mulher entrou no seu quatro e pegou sua filha! “Eu acordei e vi o bercinho vazio. A paciente que dividia o quarto comigo me disse que a minha ‘sogra’ pegou minha filha para mostrar para a família. Eu levantei rápido e comecei a procurar pela minha sogra e não a encontrei. Eu liguei para ela e ela me disse que ainda não havia chegado na maternidade, portanto, não tinha sequer conhecido minha filha! Foi quando eu comecei a chamar a equipe do hospital desesperadamente”, contou Bikokuhle em entrevista ao portal Sowetan Live.

Links Patrocinados

A mãe pediu para ver a câmera de segurança do hospital. “Então, eu vi uma mulher que eu não conhecia saindo com minha filha nos braços. Os seguranças do hospital estavam mexendo no celular quando ela passou e nem a viram!”, contou a mãe.

A polícia iniciou as investigações e encontrou a pequena dois dias depois em uma casa distante cinco quilômetros do hospital. Uma mulher de 35 anos foi presa pelo sequestro. “Me disseram que ela vendeu minha filha por R2,500 (equivalente a R$ 600). Eu não consigo parar de pensar: ‘e se eu não tivesse encontrado minha filha. O que teria acontecido?’”, afirmou a mãe.

Links Patrocinados

A família agora está em casa. Um exame de DNA comprovou que a pequena era filha de Bikokuhle.

bebe

Bebê reunido com a mãe após ter sido sequestrado

Comentários

Links Patrocinados