Vídeo: Pai quebra janela do carro da ex pra pegar a filha deles

Por: Bruna Romanini



Reprodução Youtube: Entenda este triste caso a seguir

O casal está passando por uma batalha judicial em relação à guarda da filha, entenda este triste caso

Um vídeo feito na cidade de Naberezhnye Chelny na Rússia está gerando grande indignação entre os internautas. Isto porque as imagens mostram um pai quebrando a janela do carro de sua ex-mulher para pegar a filha do casal, que deve ter cerca de dois anos.

No vídeo, feito por uma amiga da mãe que estava no banco do passageiro, a mãe tenta sair com o carro, mas o ex-marido se coloca na frente do veículo. A mãe então grita para o homem dizendo: “Vá embora”. E ele responde: “Eu não vou embora, abra o carro”.

Cadastre-se

A mãe se recusa a abrir o carro. O homem então pega algo em seu bolso e começa a bater no vidro do carro com o objeto. Isto faz com que o vidro se quebre. Ele quebra o vidro da frente e a janela do passageiro, destrava o carro e pega a menina. O vídeo mostra ainda que a menina, de no máximo dois anos, está aterrorizada diante da situação e não para de chorar. O pai pega a menina e vai embora.

De acordo com a imprensa local, o ex-casal está em uma luta na justiça pela guarda da filha há algum tempo e ainda não chegaram a um acordo. Segundo a polícia local, a mãe ainda não havia prestado queixas sobre o caso.

O vídeo foi parar na internet e chocou os internautas. “Eu não sei o que estes pais estão passando, mas eu sei de uma coisa: NADA justifica fazer uma criança passar por um trauma desse”, disse uma internauta. “Não há desculpas para uma atitude dessa, a mãe pode até estar impedindo o pai de ter acesso à filha, nós não sabemos, mas a questão é que a menininha também não sabe o que está acontecendo e agora está traumatizada!”, afirmou outra internauta.

Confira o vídeo a seguir:

Reprodução Youtube: O momento em que o pai quebra o vidro do carro da ex

Reprodução Youtube: O momento em que o pai quebra o vidro do carro da ex

Reprodução Youtube: O momento em que o pai quebra o vidro do carro da ex

Veja mais

Reprodução

Comentários





Veja mais