Alívio! Veja a volta do recém-nascido levado da maternidade
O recém-nascido Ravi Cunha foi levado do quarto da maternidade por uma mulher
O recém-nascido Ravi Cunha foi encontrado, gerando grande alívio para a família e amigos. O bebê foi levado da Maternidade Municipal Maria Amélia Buarque de Hollanda no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (1°).
O pequeno Ravi é filho do casal Nívea Maria e Matheus Maranhão e foi levado da maternidade enquanto Nívea e a avó paterna da criança estavam dormindo no quarto. Ele havia acabado de mamar quando a avó paterna Patrícia Cunha Figueira o colocou para dormir e a mãe Nívea também foi tirar um cochilo.
Enquanto mãe, avó e bebê dormiam, Cauane Malaquias da Costa, de 19 anos, entrou no quarto e levou o recém-nascido. Ela estava com três sacolas e colocou o pequeno Ravi dentro de uma delas para sair da maternidade com ele. No quarto também havia outros quatro recém-nascidos e suas famílias, mas somente Ravi foi levado.
Felizmente, o pequeno Ravi foi encontrado no Morro do Borel, cerca de 10 quilômetros da maternidade, às 8:00 da manhã do mesmo dia. Ele foi achado na casa de Cauane, que foi detida. Ele foi encontrado graças a um vizinho que reconheceu Cauane e reportou as autoridades. Cauane está detida e às 9:00 da manhã o bebê Ravi já estava de volta aos braços de sua mãe Nívea.
Os motivos por trás da ação de Cauane em relação ao recém-nascido ainda não estão totalmente claros. Mas ela estaria em um relacionamento de cinco anos e mentia para o companheiro dizendo que estava grávida dele. Ela chegou a mentir até mesmo quando foi detida, afirmando que o bebê Ravi era seu filho para as autoridades. Cauane já tem uma filha de cinco anos. E ela deu à luz a sua filha justamente na mesma maternidade em que levou o pequeno Ravi.