Bebê de 6 meses pratica esqui aquático, bate recorde e gera polêmica
O bebê de apenas seis meses esquiou sozinho na água aos seis meses de vida, bateu o recorde, mas gerou polêmica
Um bebê de seis meses surpreendeu e também gerou polêmica ao bater um recorde mundial. O pequeno Rich Humpherys de Utah nos Estados Unidos bateu um recorde mundial ao se tornar a pessoa mais jovem do mundo a praticar o esqui aquático.
O recorde mundial foi batido na semana passada no Lago Powell em Utah. Os pais do pequeno Rich, a mãe Mindi e o pai Casey Humpherys, estiveram ao lado do bebê enquanto ele esquiou sozinho na água.
Os pais compartilharam imagens do pequeno esquiando na água em uma conta nas redes sociais que criaram para o filho. O pequeno usou colete salva vidas e ao que tudo indica seus pés estavam bem presos ao esqui. Foram os pais dele que criaram o esqui especial para que o filho pudesse usar com apenas seis meses de vida. Eles deixaram que o pequeno se familiarizasse com o esqui em casa antes de leva-lo para esquiar no lago.
Ao mostrarem o filho esquiando, seus pais brincaram dizendo: “Eu fui esquiar para comemorar meu mêsversário de 6 meses. Aparentemente isso foi uma grande coisa…Recorde mundial!”.
Diversos internautas manifestaram sua surpresa com o fato do pequeno Rich já estar esquiando aos seis meses de vida. “Que impressionante!”, comentou uma internauta.
Contudo, muitos internautas também criticaram os pais por deixarem o filho de apenas seis meses praticar esqui aquático. Vale ressaltar que esta atividade, obviamente, não é orientada para crianças de seis meses. “Eu estou chocada que tem gente compartilhando isso como se fosse algo legal! Os pais, quem estava pilotando o jet ski, quem filmou, todos os envolvidos deveriam ser indiciados por colocarem uma criança em risco”, comentou uma internauta.
E outra internauta ainda disse: “Os pais colocaram a vida do filho em risco apenas para fazer um vídeo! Isso é um absurdo!”. Uma internauta também comentou: “Esta pobre criança! Os pais estão sendo completamente irresponsáveis!”. Os pais Mindi e Casey ainda não se manifestaram sobre as polêmicas que o vídeo gerou.